quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Banners para a Yuu-chan

Yoo, Yuu-chan aqui estão seus banners:

 - é, eu sei que eu coloquei no meu blog em vez de colocar em um site tipo o tinypic, mas é que eu vou viajar hoje e não tive muito tempo para fazer isso (ok, era preguiça mesmo *apanha* ¬¬ ) mas, enfim, como por aqui era mais rápido e simples, acabou que foi por aqui mesmo.
Eu fiquei em duvida em qual imagem escolher, então, eu fiz com várias!!! haha. Espero que goste, se nao gostar, tudo bem, é só pedir que eu faço outras:

(para aumentar a imagem, é só clicar nela)























ok, então é isso... haha, quando eu voltar de viagem, e se voce nao tiver gostado, eu faço mais!! Ai eu procuro por mais imagens fofas e tal :D

Mas, eu gostei muito de ter feito isso para você *-*
Adoro seu blog!!

Qualquer coisa, escreve no comentário!!!
Kissus ~

2 comentários:

  1. Aiii, que fofos! Agora fiquei em dúvida... -q Amei todos! Vou salvar no meu PC, e depois escolho uma. Muito, muito obrigada mesmo! Eu tava com muita preguiça de fazer um pra mim... *tapa* Kissus Carol-chan, se precisar de alguma coisa é só gritar, okay? ^-^

    ResponderExcluir
  2. jaja que bonita tu cabecera =O *.*
    Si te gusta dibujar y/o el anime te invito a mi blog,hago mis propios dibujos y los subo ^^
    espero que te guste mi ultimo dibujo =D

    http://mylittleperfectworld-survine.blogspot.com

    ResponderExcluir