segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Banners de animes para blogs

Esses dias, eu estava procurando imagens para fazer banners para o blog, quando eu acabei encontrando um site com centenas de imagens de animes. Todos eram lindas demais *-*
Então, eu resolvi salvar algumas para colocar aqui no blog, quem quiser pode pegar, é só não retirar os créditos!

(Para aumentar o tamanho da imagem, é só clicar nela)


























Eu só coloquei algumas, quem quiser mais pode comentar aqui pedindo ou me mandar um e-mail (carolsbg@yahoo.com.br) falando como quer que seja o banner e tal, eu ficarei feliz em ler e fazer :D

Espero que tenham gostado *-*

Site das imagens: zerochan.net

3 comentários:

  1. Awnt *-* Ficaram muito fofos! Pode fazer um da Megurine Luka para mim, onegai? P.S.: de preferência, com ela à esquerda e com tons de rosa, porque será a cor do tema do layout do meu blog. Obrigada! Kissu~

    ResponderExcluir
  2. pode fazer um do bleach para mim :) por favor masnde o email-e:gabriel09oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Voce pode fazer um no estilo no espaço com miku, por favor meu blog:www.animegalaxy2.blogspot.com meu email: julio.16miranda@gmail.com.

    ResponderExcluir